Jesus Eu Te Amo...






"O nome de Jesus é o nome mais doce da terra. Quando você diz: "Ó Senhor Jesus, eu Te amo", não é simplismente uma frase que está sendo dita. 
Há um resultado profundo e real. Quando invocamos o nome do Senhor e declaramos nosso amor a Ele, isso é uma verdadeira respiração espiritual. 
Quando diz isto, proporciona mais espaço dentro do seu ser. Jesus se estende em seu ser e o satura com tudo que Ele é, com todas as Suas riquezas (Rm 10.12). 
Se você faz isso dia e noite, será completamente saturado com Jesus. Isto é o que significa ter Jesus revelado em  você (Gl.1.16a), vivendo em você (4.19) e fazendo Sua morada em todo seu ser (Ef. 3.17a). Se você continuar dizendo durante todo o dia: "Jesus, eu Te amo, mostra-me Tua beleza, mostra-me Tua formosura, mostra-me Tua doçura", em pouco tempo você ficará cheio de Cristo, arrebatado e louco por Ele. "




















___________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário